segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

TAG: 25 Perguntas


Olá!!!
Hoje trago-vos uma tag, que tenho visto muitas meninas no youtube responderem, mas como eu não tenho jeito nenhum para vídeos, decidi fazer a tag por escrito

1. Tens algum animal de estimação?
R: Sim, tenho 3 animais. Um cão de nome Alex. Uma cadela de nome Lili, e Uma gata de nome Tixa

2. Nomeia 3 coisas que estão fisicamente perto de ti.
R: Comando da televisão. Telemóvel. A minha gata


3. Que tempo faz lá fora neste momento?

R: Não sei... É noite... Mas o céu lá fora está estrelado :)


4. Conduzes? Se sim, já tiveste um acidente?

R: Sim conduzo.  Sim ja tive um acidente, mas não aconteceu nada de grave, eu e o carro ficamos intactos :)  Era verão, mas era um dia de chuva (daquela chuva muito miudinha), eu ia a pensar não sei em quê, ia em 5ª porque ia a pensar, entrei numa rotunda (sim em 5ª) e o meu carro derrapou e deu uma volta de 180º. Felizmente, havia mais ninguém na rotunda, eu coloquei o meu carro na trajectória normal e la segui o meu caminho :)


5. A que horas acordas de manhã?

R: Acordo entre as  10:30 e as 11:00


6. Quando foi a última vez que tomaste banho?

R: Hoje


7. Qual foi o último filme que viste?

R: Não sei


8. O que a tua última mensagem de texto diz?

R: É da minha prima a dizer que tem tempo eu chegar a casa dela, porque eu estava um bocadinho atrasada para chegar a casa dela :)


9. Qual é o seu ringtone?

R: O meu telemóvel é um Nokia, logo o meu ringtone é o Nokia Tone


10. Alguma vez já foste a um país diferente?

R: Sim. Espanha (este é muito óbvio:)) e França


11. Gosta de sushi?

R: Não sei... Nunca comi..


12. Onde compras os teus mantimentos?

R: Não sou eu que compro, é a minha mãe. A minha mãe faz compras no Continente, Minipreço e Lidl e de vez em quando muito raramente Pingo doce


13. Já tomaste medicação para ajudar a adormecer mais rápido?

R: Não, Nunca


14. Quantos irmãos tens?

R: Nenhum. Sou filha única :)


15. Tens computador desktop ou um laptop?

R: Tenho um portátil, logo tenho um laptop


16. Quantos anos vais fazer no teu próximo aniversário? 

R: Vou fazer 29 anos no meu próximo aniversário, que é no mês de Agosto


17. Usas lentes de contacto ou óculos?

R: Uso óculos mas o para ler, para estar no computador, nada de mais :)


18. Pintas o teu cabelo?

R: Sim. Neste momento tenho umas madeixas loiras


19. Diz algo que estejas a planear fazer hoje. 

R: Dado o adiantado da hora 00:50, tenciono ir dormir ;)


20. Quando foi a última vez que choraste?

R: Não me lembro


21. Qual é a sua pizza favorita, e o topping?

R: Adoro as pizzas da Pizza Hut... Mas prefiro qualquer pizza que tenha cogumelos e fiambre. O meu topping favorito é de morango

22. O que preferes, hambúrgueres ou cheeseburgers?
R: Qual é a diferença entre ambos? Eu não seu qual é... Eu gosto do Big Mac e pronto :)


23. Já fizeste directa?

R: Sim, já fiz.. Foi na faculdade antes de um exame de Fisica... Eu e as minhas amigas tinhamos mesmo que estudar para fisica, entãopara nos conseguirmos manter acordadas durante mais tempo bebemos um café... Pois eu não consegui dormir, fiquei acordada a noite toda, fui para o exame sem dormir, mas também não estudei a noite toda até à hora do exame, a minha colega não me deixou, disse que eu tinha de dormir, mas eu nem conseguia fechar os olhos, parecia que tinha uma mola que era accionada sempre que eu fechava os olhos ... Só consegui dormir quando o efeito do café passou, e isso foi 24 horas depois de o ter tomado :)


24. Qual é a tua cor dos olhos?

R: Os meu olhos são castanhos


25. Notas a diferença entre Pepsi e Coca-Cola?

R: Nunca bebi Pepsi, por isso não sei qual a diferença entre elas :)


Espero que tenham gostado :)

Até ao próximo post!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!!
O teu comentário é bem vindo!!!
Eu respondo neste post ao teu comentário!!!
Obrigada por comentares!!!

Beijinhos!!

Tânia