segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sonhos de cenoura

Olá!!!!
Hoje trago-vos uma receita com cheiro a Natal!!!!
Espero que gostem desta receitinha!!!


Ingredientes:

  • 500 g de cenouras
  • 2 laranjas (casca)
  • 1 limão (casca)
  • 500 g de açúcar
  • 500 g de farinha
  • 1 colher de sobremesa de fermento
  • 6 ovos
  • Óleo para fritar
  • Açúcar em pá e canela qb (para polvilhar os sonhos)
Preparação
  • cozem-se as cenouras com as cascas de limão e de laranja
  • Passam-se pelo pass-vite
  • Adicionam-se os ovos um a um e bate-se muito bem
  • Junta-se o açúcar  e mistura-se bem
  • Mistura-se a farinha com o fermento e junta-se ao preparado anterior e mistura-se bem
  • Deixa-se repousar mais ou menos 30 minutos
  • Em óleo bem quente adicionam-se colheradas do preparado e frita-se tendo o cuidado de não deixar queimar
  • Escorre-se em papel de cozinha e polvilham-se com açúcar e canela
Espero que gostem!!!


Não se esqueçam do nosso ingrediente secreto!!!

2 comentários:

  1. É incrivel como eu adoro Sonhos mas nunca consigo fazer eles como deve de ser! Saiem sempre vazios :(

    http://lipglossgirly.blogspot.com/2012/03/minha-experiencia-com-dietas.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. às vezes os meus sonhos também não saem muito bem, em vez de sairem redondinhos saem com umas "pernas" que até parecem um polvo, nessas alturas eu chamo-os de pesadelos :)

      Eliminar

Obrigada por passares por cá!!
O teu comentário é bem vindo!!!
Eu respondo neste post ao teu comentário!!!
Obrigada por comentares!!!

Beijinhos!!

Tânia