segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Verniz/Esmalte do dia: Magenta

As minhas unhas na semana passada estiveram  assim


O que acham desta cor??

Esta é a cor numero 17 da Andreia. Foi o meu primeiro verniz colorido, gosto bastante desta cor.


Como tenho as unhas compridas, não gosto muito de usar verniz vermelho (acho que fica muito vulgar (para não dizer ordinário) unhas compridas vermelhas), por isso naquela altura quando decidi comprar uma verniz colorido, optei por este...
E foi nesta altura que me apaixonei pelos vernizes da Andreia e por esta razão a maioria dos meus vernizes são da Andreia.
Os vernizes Andreia também têm outra coisa maravilhosa... Não possuem tolueno na sua composição... O tolueno é o responsável pelo amarelecimento da unhas quando usamos vernizes principalmente os tons escuros...

(Eu queria falar-vos mais sobre o tolueno, mas o post ficaria muito longo e chato, por isso falo-vos sobre ele no próximo post)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!!
O teu comentário é bem vindo!!!
Eu respondo neste post ao teu comentário!!!
Obrigada por comentares!!!

Beijinhos!!

Tânia