quinta-feira, 22 de setembro de 2011

TAG: As 10 coisas que mais gostamos

Venho responder a esta tag, quem me tagueou foi a menina do blog Diamonds & Sparkles.

Vamos lá então começar

1º divulgar o nome do blog de quem nos indicou

Como já tinha dito foi o blog Diamonds & Sparkles e o link é:

2º Mostrar 10 imagens de 10 coisas que gosto

Os meus pais


Os amigos

A minha afilhada


Gatos: Principalmente a minha bébé

Dormir

Chocolates

Malas / Carteiras



Sapatos

Silêncio

Viana do Castelo

3º Passar a Tag para 10 blog's


4ºAvisar os 10 blogs sobre a passagem da tag

Gostaram??? Espero que sim!!!

Não se esqueçam do nosso ingrediente secreto...







2 comentários:

  1. Olá Tânia, tudo bem?

    Eu vou fazer sim essa TAG, e achei super legal, dá para conhecermos um pouquinho mais das nossas amigas seguidoras.

    Beijinhos,
    Sandra
    http://formulaperfumada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. obrigada por te lembrares de mim! Não respondi logo porque tenho estado taaoo ocupada e meio desaparecida, e até já me tinham passado a tag antes e estava para fazê-la. Gostei muito de ver o que respondeste (ai essa foto dos sapatos! ^^) e é para avisar que também já respondi, dei-lhe um toquezinho diferente, espero que não faça mal. bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por cá!!
O teu comentário é bem vindo!!!
Eu respondo neste post ao teu comentário!!!
Obrigada por comentares!!!

Beijinhos!!

Tânia