sexta-feira, 15 de julho de 2011

Brigadeiros

A receita de hoje, foi feita para aproveitar o leite condensado que sobrou da mousse cappuccino .

Ingredientes
  • 1 lata de leite condensado
  • 5 colheres de sopa de chocolate em pó
  • 2 colheres de manteiga
  • chocolate granulado
Preparação
  • Bater o leite condensado, o chocolate e a manteiga
  • Levar ao lume, mexendo sempre, até engrossar e fazer estrada larga no fundo do tacho, como a querer despegar-se
  • Retirar do lume e despejar sobre um prato untado com óleo.
  • Deixar arrefecer
  • Depois de fria, fazem-se bolinhas.
  • passar as bolinhas por chocolate granulado e colocar em forminhas de papel canelado


Eu não coloquei em forminhas, mas porque só fiz esta receita para aproveitar o leite condensado, mas o meu aniversário está quase a chegar e ai vou fazer brigadeiros e vou colocar nas forminhas de papel.
Vou também fazer brigadeiros brancos.
Depois eu deixo aqui a receitinha

Espero que tenham gostado

Não se esqueça do ingrediente secreto!!!!!

1 comentário:

  1. Hum já estou com agua na boca!!!

    http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

    MissyLi

    só consigo comentar em anonimo

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por cá!!
O teu comentário é bem vindo!!!
Eu respondo neste post ao teu comentário!!!
Obrigada por comentares!!!

Beijinhos!!

Tânia